Janis Joplin

11:23




Quem já não delirou com a voz rouca e estridente de Janis Joplin? Quem nunca ouviu falar nessa cantora americana que levou uma vida desregrada a álcool e drogas, não sabe o que está perdendo. Deixo aqui uma das músicas que mais gosto, a primeira que escutei e pela qual me apaixonei imediatamente. Tenho 25 anos, quando nasci, se comemorava o 12º ano de sua morte. Minha mãe gosta de Janis e como uma boa mãe, muitas músicas que ela escutava em sua juventude, ela me apresentou. Conforme ia escutando Bee Gees, Beatles, Elvis, ABBA, entre outros, eu e meu irmão escutávamos com ela e isso fez com que eu me apaixonasse por essas músicas e por essa cantora.

Aqui fica
Summertime:

Summertime, time, time
Child, the living's easy
Fish are jumping out
And the cotton, Lord,
Cotton's high, Lord so high.

Your daddy's rich
And your ma is so good looking, baby
She's a looking good now
Hush, baby, baby, baby, baby, now
No, no, no, no, no, no, no, no
Don't you cry, don't you cry.

One of these mornigs
You're gonna rise, rise up singing
You're gonna spread your wings, child,
And take, take to sky, Lord, the sky.

But, until that morning
Honey, n-n-nothing's going to harm ya,
No, no, no, no, no, no, no, no
Don't you cry, don't you cry

You Might Also Like

1 pensamentos