17 reasons why

18:42

1 - Seus olhos brilham quando me vêem
2 – Sinto calafrios ao te ver
3 - Você anda ao meu lado, sempre dando um jeito de esfregar sua mão na minha
4 – Você me surpreende com pequenos gestos, principalmente quando aparece em minha casa sem me avisar, me deixando super feliz
5 – Quando me toca, é como se fosse sempre a primeira vez
6 – Você me escuta
7 – É impossível te criticar ou você me criticar
8 – Você dança comigo em qualquer lugar
9 – Você me faz sentir que todos os dias são ensolarados e cheio de estrelas, mesmo em dias de chuva
10 – Seu beijo é delicioso
11 – Quando me olha, me faz sentir a pessoa mais importante do mundo
12 – Você perdoa meus piores defeitos
13 – Você topa qualquer coisa para estar comigo
14 – Por você, eu poderia atravessar o mundo a pé
15 – Todas as músicas fazem sentido quando estou contigo
16 – Todo meu corpo e toda minha alma te pertencem, assim como o seu corpo e sua alma me pertencem. Mesmo assim podemos ser indivíduos com desejos diferentes e não discutirmos por isso, apenas acrescentar.
17 – Por tudo isso, o mais importante de todas as razões: Eu te amo!
___________________________________________________________________________________
Esse texto foi inspirado em uma placa que vi na série The L Word. Nessa placa estava escrito o título desse texto 17 reasons why.

You Might Also Like

3 pensamentos