21 de fevereiro de 2010

Ás vezes queremos mudar o mundo com um gesto. Até mudar nosso jeito de ser com um piscar de olhos. Talvez essas coisas não sejam possíveis. Talvez precisamos ter um pouco mais fé. Talvez precisemos apenas nos esforçar um pouco mais.

Mas nada disso muda. Nada disso nos é revelado. O segredo de viver um dia de cada vez, sem enlouquecer, ainda não foi revelado. Os sonhos acabam, as promessas morrem, nossos desejos abafados, somos incompreendidos e esmagados a todo instante.

Eu quero mudar o mundo. Eu quero mudar. Eu quero ser gente grande, ter responsabilidades, trabalho, vida, amor. Felicidade eu não peço, eu recolho. Os sentimentos estão aqui, murchos, escondidos, esperando que alguém os encontre...

Quero vida! Quero sede! Quero sorriso!

Um comentário:

Raquel disse...

Encontrei! haha
Vc escreve muito bem :)
Beijos