15 de julho de 2010

Tenho assistido bons filmes. Estou preparando alguns textos sobre eles, mas me falta a coragem de escrever. Minhas críticas não são tão boas quanto gostaria e preciso de tempo para formulá-las! Uma jornalista que não consegue escrever... Estou precisando de um pouco de energia... Mal consigo pensar! Exaustão é algo que nos leva a ficar totalmente instrospectivos... Não que eu já não seja instrospectiva no dia a dia, mas quando estou exausta, a coisa piora... Falta apenas uma sessão para terminar minha tatuagem, aí sim, estarei inteira novamente...

2 comentários:

Flipe... disse...

No meu caso, é na introspecção que surgem as melhores ideias. A sensibilidade do momento ajuda a ver os detalhes que não veríamos se estivéssemos de outro jeito. Então, creio que em breve teremos ótimos textos sobre bons filmes por aqui. Coragem! rs...

Nathy disse...

Eu sei bem o que é isso. Como sei...