5 de março de 2007

Amores que não podemos mudar

Se eu pudesse eu voaria para seus braços
Como se pudesse ser qualquer coisa pra mudar o mundo
Como se pudesse deixar as coisas como gostaria de serem
Se eu pudesse te fazer se apaixonar por mim
Não deixaria de gastar uma gota de suor
Só para te ter ao meu lado

Mas se você não me quer
Porque apenas não me diz?
Se eu não sou quem você procura
Porque me fazer sofrer assim?

Eu quero saber se você pode dizer
As palavras que quero escutar
Mas não sei se devo me iludir tanto assim
Se você pensa que me fará sofrer, meu coração está calejado
O sofrimento não será mais o mesmo.

Se você viesse ao meu encontro
Sem ao menos eu pedir
Seria demais para mim,
Mas se você me quiser
Venha me reconquistar
Porque o mundo não é como gostaríamos que fosse.

Nenhum comentário: