9 de agosto de 2009

outras personagens

às vezes parece que o infinito me chama... nem sei pra onde, ou pra quê... apenas sinto o infinito em meu peito. me cuspindo pra vida. mas nem sei o que é o infinito. o que é o infinito, afinal? o infinito é o abismo? ou apenas um vazio? ou será que pode ser essa sensação de que algo está esmagando meu peito 24 horas por dia? nem é preciso ter significado. o infinito, para mim, é sentido. concreto ou não, também não importa. sei que ele está por aí, me chamando. está por aqui, me esmagando. ele pode estar espreitando você neste momento. o infinito é o fantasma que assombra meus pesadelos. é a faca que corta meus pulsos. é a água que me afoga. o ar que me sufoca.

sarah b.

Um comentário:

Lunna disse...

Achei você novamente. Sim, eu tenho me perdido das pessoas ultimamente, algumas eu encontro, outras não. Você eu encontrei e que bom que foi numa manhã de segunda-feira onde a calma ainda habita em mim. Bjs