8 de março de 2010

meu desejo inefável. ela passa e eu saboreio o momento divino. os olhos meigos, disfarçados, me atacam com força. me assanham. me diluem. cada gesto me tira dessa agonia de não poder tocá-la, de não poder sonhá-la. seus lábios... é um alívio poder encontrá-los tão próximo! mas é um martírio não poder beijá-los!
sorrisos amarelos, desvios de olhares. sensatas sensações que arrebatam o coração. possíveis futuros, possíveis toques. o gosto ainda desconhecido e tão desejado. desejo. desejo. desejo. mais um encontro de olhares e mais sorrisos amarelos. timidez. simplicidade. o toque que chega a doses homeopáticas. gotas de chuva começam a cair.
você passa. o tempo passa a ser outro quando se vai. meu sorriso some. minha voz não sai. desejo. desejo reprimido. timidez. sensações.

Um comentário:

Júnior disse...

Os desejos, minha cara. Eles são o início daquilo que prendemos, é o fim do que se solta, e por ser livre, não volta nunca mais, ou fica entranhado, nas entranhas, virilhas, mentes.

Adorei seu blog.