Leitura demais?

13:14

Mais uma vez mudei o template do blog. Acho que agora ficou legal, combinou com o nome e a imagem dele.

Mais uma semana começando. Mais livros para ler. A pilha aumenta todo mês, nem sei mais por onde começar. Mesmo lendo dois ou mais livros ao mesmo tempo, essa pilha não diminui. Esse ano já li 21 livros e estou lendo O Segredo, aquele que todos estão comentando, tem filme-documentário, e mostra como conseguir tudo o que desejamos. Estou gostando, acredito nessas coisas e as coisas que quero estão aparecendo. Crime e Castigo não consigo terminar nunca, nem cheguei na metade do livro e estou lendo há muito tempo.

Listinha dos livros que li até agora e que terão suas "críticas" postadas nesse blog em breve:

* Fernando Pessoa - Poemas completos de Alberto Caeiro
* Jean-Paul Sartre - O muro
* Federico Garcia Lorca - Antologia Poética
* José Saramago - Ensaio sobre a cegueira
* Sun Tzu - A arte da guerra
* Céline Curiol - Voz sem saída
* Robert Crumb - Fritz, the Cat (quadrinhos)
* Inês Pedrosa - Fazes-me falta
* Osho - Coragem
* Anais Nin - Uma espiã na casa do amor
* Jean-Claude Carrière - A linguagem secreta do cinema
* Danielle Steel - Cinco dias em Paris
* Markus Zusak - A menina que roubava livros
* Manuel Bandeira - Libertinagem & Estrela da manhã
* Sérgio Buarque de Hollanda - Raízes do Brasil
* Jack Kerouac - Tristessa
* Minelvino Francisco da Silva - Cordel
* Bill watterson - Calvin e Harol - Foi assim que tudo começou
* Denis Lehane - Paciente 67
* Julio Cabrera - O cinema pensa - Uma introdução à Filosofia através dos filmes
* James C. Hunter - O monge e o executivo

You Might Also Like

6 pensamentos