5 de dezembro de 2007

Hoje procuro palavras para minha vida. Não tenho feito um ótimo trabalho, mas tenho tentado de todas as formas trazer o prazer da escrita na minha vida. Há muito tempo atrás, descobri a leitura, o primeiro livro, um romance água com açúcar de minha mãe. Coleção Julia / Sabrina / Bianca, nem sei mais. A partir daquele dia, minha vida, meu mundo mudou. Ler foi o melhor incentivo para a escrita. Eu queria escrever aventuras, romances policiais. Até arrisquei algumas historinhas, mas hoje quero escrever algo que vá além de qualquer entendimento. Não, não vou escrever algo sem nexo. Eu quero escrever algo que as pessoas gostem realmente de ler, não precisa ser best-seller para vender, quero apenas deixar minhas palavras escritas em um pedaço de papel, para deixar meus pais orgulhosos de mim, ser reconhecida por meu irmão.
Eu quero crescer mais. Ter experiência. Trabalho. Sucesso é conseqüência. Eu quero ter amigos-parceiros. Eu tenho o amor que me completa. Eu quero viver. Ser eu mesma e ser por inteira.
Apenas ser e acreditar em mim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo, Carol...

desejos, perspectivas... tudo que quiser, conseguirá!!!

Se quiser com palavras, então... elas lhe trarão a verdade. rsss

moça dos olhos d'água disse...

"apenas ser e acreditar em mim". acho que é esse o melhor, começo, moça. muitas vezes buscamos tanto, em todos os lugares possíveis, sem fazer o mais óbvio, embora não o mais simples: procurar dentro de nós mesmos. segue em busca dos seus escritos, mas se preocupe de menos em deixar os outros orgulhosos de você. esteja VOCÊ feliz com o que produz. tenha fé em si mesma. o resto é conseqüência. ;)
beijos e boas descobertas pra você

Alexandre Core disse...

Nesse aí a pena riscou o peito; escreveu com o coração. É bom de vez em quando escrever o que vem na cabeça, sem lapidar, sem escolher..não achas? Às vezes também escrevo assim. Na verdade a maioria dos poemas que escrevo é dessa forma, mas sempre se volta para um detalhe ou outro, para um arremate. Escrevo assim como você fez nesse post quando escrevo cartas para amigos e parentes. Eles costumam dizer que escrevo com o coração porque é tudo muito intenso. Vejo isso no que você escreveu aqui. Sem revisão, sem julgamentos, sem pretensões. Simplesmente Carolina.

bjs,