30 de outubro de 2008

Conversar é ficar batendo sonho pra lá, sonho pra cá...
Rubem Alves

2 comentários:

Dentro da Bota disse...

Linda Frase!

Anônimo disse...

Bom dia, estou eu aqui a rir de mim mesma. Outro dia confundi as janelinhas todas. Tenho mania de ler blogs no reader e estava lendo o blog de outra Carol que tinha dois blogs e deletou um sem avisar. Na hora até achei estranho que abriu o seu texto e ela não escreve como você, enfim, estava eu num misto de surpresa e euforia porque pensei cá comigo, a moça revelou um lado que eu não conhecia. hahahahahahaha.
Mas o texto estava excelente. Eu adorei e bem ao seu estilo. Me perdoe pela confusão, coisas do cotidiano... Sem explicação...
Me atendo a frase: conversar realmente pode ser uma forma de dar asas ao sonho. Vou pensar mais sobre isso.
Tenha uma linda semana.
Beijos meus...