12 de março de 2009

Gostaria de saber o dom de voar
Assim não precisaria estar perto de ti
apenas por pensamento

Gostaria de ter o dom de tocar
E eu faria mil canções
para te abençoar

Gostaria de ter o dom da pintura
Assim pintaria todo o céu
com as cores que te agradam

Quero poder conseguir te fazer sorrir sempre
Não apenas com minhas meninices
Mas também com meu coração

Meu sonho é poder estar com você
Ontem, hoje, amanhã
e até quando nos permitir

Um carinho maior que esse
Nem o universo poderá te dar.

2 comentários:

Angela Natel disse...

Uma maravilha seu compartilhar.

Anônimo disse...

Oi moça, seus escritos andam apalpando minha alma, numa espécie de construção e desconstrução.
Abraços daqui...

Hei, dia 30 tem Coletânea Artesanal com o tema "Femina" adoraria receber seus escritos sobre o tema. Estou aguardando, ok?