28 de novembro de 2008

O que é que acontece aqui dentro, que não consigo entender? Porque é que uma coisa dói tanto e nos faz sofrer dessa maneira? O amor, a paixão não deveria ser lindo, maravilhoso e todas as coisas gostosas que se ouve por aí? Aqui eu não consigo sentir nada disso! Eu não consigo pensar em um só detalhe que possa me fazer me sentir feliz e triste ao mesmo tempo, a não ser esse sentimento que carrego dentro de mim e que me afugenta do mundo, que me atormenta pelas noites e me faz sentir solidão. Nada é tão puro e triste do que o amor. Nada me faz sentir tão viva!

3 comentários:

Anônimo disse...

Caríssima, o amor é um sentimento confuso e complexo. As vezes o confundimos, as vezes o imaginamos de uma forma que nem ele mesmo parece entender...
Mas o amor tem um começo e depende da gente, amar mais a nós que aos outros e então, quando nos amamos, descobrimos o outro que pode ser diferente, mas parece tão igual. Não se sofre por amor, se vive por ele e quando sofremos é porque precisamos compreender que a magia é tê-lo em nós.
Abraços meus e bom fim de semana...

O Desbunde disse...

o amor é uma eterna contradição em teoria e prática.... difícil, dolorido, mas passível de escolhas e arbítrio...

Kiara Guedes disse...

... é preciso mesmo sentir, sentir e sentir... ou o que mais seria ou sobre o que seria essa tal existencia?...

Bjs