8 de junho de 2008

Caminhada em noite agradável

A noite estava chegando, a lua, linda e branca, estava nua. O céu não tinha uma nuvem sequer. Estava um dia agradável e resolvi caminhar. Caminhar para mim significa dar uma volta na Lagoa. Logo que cheguei, vi duas mulheres caminhando de mãos dadas e fazendo carinho uma na mão da outra. Foi a cena mais linda que vi esta semana! O chato é ver algumas pessoas olhar de esguela e ficar comentando depois. Mas só pela coragem delas valeu o dia.
Acho que deveria ter mais pessoas assim, que não tem vergonha de mostrar quem são. Homens andando de mãos dadas ou abraçados com outros homens. Mulheres com mulheres. O amor é infinito e não existe sexo. Sentimento não tem sexo!
Eu não sei se eu teria coragem. Mesmo porque jamais namorei alguém que tivesse coragem de se mostrar dessa maneira. Como estamos no mês da diversidade sexual, achei que seria uma história linda e interessante de se contar aqui. Vamos dizer não à homofobia! E, se alguém presenciar alguma manifestação homofóbica, denuncie, pois homofobia é crime!

2 comentários:

O Desbunde disse...

quer coisa mais bela que o amor?
eu amo o amor
o amor é para se amar
não importa sexo, raça, cabelo ou óculos
ah! o amor! há coisa mais bela?
grito amor para todos os lados!
e continuemos na luta contra a homofobia, o racismo e estas coisas chatas que as pessoas ainda insistem!!!!
vc verá... um dia... uma nova sociedade nos contemplará e, enfim, seremos libertos e unos!
beijos grandes minha flor

Ana Paula Siqueira disse...

o preconceito é o maior mal da humanidade!
Deveriam ter preconceito contra corrupção, injustiças sociais e tudo aquilo que realmente prejudica a harmonia deste planeta!
Que prevaleça o amor!SEMPRE!