28 de junho de 2008

Vou começar agradecendo a todos meus leitores fiéis, que sempre estão comentando e me visitando. Muito, muito obrigada. Este blog está quase chegando em 3 mil visitas e o Meias palavras passou de mil.
E falando no Meias palavras, eu o atualizei. A nova resenha é do livro O Perfume, de Patrick Süskind. No post sobre olfato aguçado do dia 17 de junho, a Ana deu a dica para eu ler esse livro e como já havia lido há algum tempo, além de ter assistido ao filme, aproveitei e postei a resenha lá no meu outro blog.
Espero que vocês gostem!
Bjo grande a todos e sejam sempre bem vindos!

2 comentários:

Lunna Guedes disse...

Na noite de sábado, ouvindo músicas e lendo os amigos... Dica de livro sempre me deixa com um sorriso. Vou atrás dele. Beijos e bom domingo pra ti...

O Desbunde disse...

como coloco esse contador aí hein??? hein??