17 de junho de 2008

Olfato aguçado

Não sei por que, mas às vezes sinto cheiros. Assim, do nada! Estava sentada aqui lendo blog de meus amigos e senti um cheiro de perfume, gostoso, cítrico, mas foi muito rápido. Isso acontece com frequência e por meros segundos. Será que meu olfato é aguçado? Será que meu cérebro está produzindo cheiros em minha cabeça e eu sinto pelo ar? Será que estou ficando louca?
Alguém saberia me explicar o que está acontecendo?

7 comentários:

Gláucia Santinello disse...

Carol,

de repente o seu olfato pode ser aguçado como o dos felinos...

será? rs rs rs

beijo

Carulina Perucci disse...

Se alguém te contar, por favor me explique, porque eu também tenho disso. De repente o instante fica com cheiro de uma pessoa, ou de um dia no passado, mas sem que exista o cheiro real por perto. A sensação é de que parece que o cheiro passa correndo por você e você não pode pegá-lo, mas você sabe que o cheiro de verdade não existiu naquele instante, só pra vc.
Meu marido me chama de pastor alemão, porque também farejo qualquer cheiro desconhecido dentro do carro, descubro que ele deu caronas para a pessoa X há dias atrás... e o povo nunca está sentindo o mesmo cheiro que eu... rs

Anônimo disse...

Carol, fala sério, guria. Acho que tu tens que passar em um terrero de umbandaLarga. Dar uma descarregada no corpitcho. haha.
Há braços!!

Parei de chorar e comi as pitangas disse...

Poxa amiga, que bom que não ocorre comigo. Com esse narigão, sentindo uma penca de cheiros exóticos, a minha loucura seria irreversível!!!!
Beijocas

Unknown disse...

J� assistiu ao filme "O Perfume"? Que demais..... o filme e o livro (que ainda n�o li, mas que deve ser mais alucinante ainda que o filme)!!!

olha a dica pra descobrir! rsss

TCris disse...

Como é bom saber que não sou a única que me sinto louca do planeta... rsrsrs
Vcs parecem partilharem do mesmo caso, no meu sinto cheiro de doenças.. É um caos, qdo são pessoas bem próximas já vou dizendo, fulano vc está com sinuzite, ou garganta inflamada, problema no estômago, diabetes, enfim não sou tão boa, tem alguns que não consigo identificar. Mas se torna um grande problema qdo digo para meu marido por exemplo, e mas ninguém sente só eu, ele pensa que é mentira claro.. ( desculpa para não chegar perto dele) E o cheiro parece me perseguir, domina o ambiente que estou...
Bom eu sou estudante da doutrina espírita e já ouvi muitos casos parecidos com o de vcs, que dizem ser um dom emprestado para que vcs como médium possam trabalhar. Mas cada um com seu problema, já me falaram isso tbm, porem ainda não estou pronta para trabalhar, cada um tem uma filofia e se isso não as incomoda tanto, sigam em frente sentindo o cheiro dos amigos invisivéis que passam perto de vcs, saiba que isso é mais comum do que pensam.
Mas tirando toda a parte espirítual será que existe alguma semelhança cintífica entre nós, eu tirei a adenóide quando pequena, e vcs? Algo parecido?
Qualquer novidade, estou aberta a sugestões...
bjs.. Até mais..

Anônimo disse...

na verdade pode ser alucinações olfativas, assim como ha visuais e auditivas, se persistir procure um psiquiatra.