25 de agosto de 2008

Crônicas de um engano

De manhã o telefone toca:

-Bom dia, a senhora Carolina, por favor?
-Sou eu!
-Dona Carolina, meu nome é Fulana, da NET, me perdoe mas cometi um engano com seu noivo!
(Assustada)
-Noivo?
-Sim, o senhor Roberto!
-Mas o Roberto não é meu noivo!
-Desculpe senhora Carolina...

À noite uma janelinha do MSN pisca:

-E aí mamãe, como é que vai essa força?
-Mamãe? Hoje acordo noiva e dormirei mamãe...
-É, lembra o meu portifólio que você editou?


Acho que nem vou dormir de susto! Já me imaginei num filme: fui pra Las Vegas, bebi demais, casei e virei mamãe!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

8 comentários:

Unknown disse...

então eu canto pra vc Carola:
"prefiro ser, essa metamorfose ambulante..."
Noiva e mamãe no mesmo dia?!?!?!?!?
Além de ter bebido muito, achou uma fórmula de acelerar o tempo!!!!!
kkkkkk
Adorei!!!

Parei de chorar e comi as pitangas disse...

Amiga, esse é o universo feminino. Pausa o lanche pra limpar a bunda do filho, tecla no msn, tenta converter o filha da mãe do portifólio, passa anti vírus, fala ao telefone e atende a campainha. rrrss Ufa, acho que vou tomar u banho enquanto o macarrão cozinha e asso o bolo.

Ceu disse...

Acho que os enganos tem algo de ligeiramente instigante, como foi ser noiva por um dia? E depois mamae?
Ao menos por um dia, ;) !!!!!

Carlos Rodrigues disse...

Pára o mundo que eu quero descer... Que anarquia neh???
Aliás, se ainda te conheço, noiva e mamãe seria bem o antônimo absoluto dessa anarquia maravilhosa de cada dia. Ainda vivo a minha.
bjos

Anônimo disse...

e aí, noivinha, como estão as crianças?
beijo pro cês,
R.

Gláucia Santinello disse...

adorei! kkkkk

Anônimo disse...

A finalização para o engano foi divertidíssima...
Abraços Carolina

Ana Paula Siqueira disse...

Vixi, Carol! Quanta emoção num dia só!!! rsrs
Mas ainda bem que não te confundiram com a amante do seu vizinho! Poderia levar porrada sem saber porquê.rsrs
P.S não vá mais para vegas. Isso pode ser perigoso kkkk
bjo
p.s 2 foi mesmo ótimo ver a meninas de ouro, não foi?
Passe lá para responder minha sandice de hoje rsrs