21 de agosto de 2008

Com a fumaça de meu cigarro, meu pensamento viaja. O barulho da rua me faz meditar cada vez mais para dentro de mim. Sua imagem passa pela minha memória como um raio. Seu olhar procurando o meu. O toque que não houve. O doce do seu lábio não tocado. Tudo passa pela minha mente como um disco quebrado. Repasso, repasso, repasso. Tudo foge do lugar. Tudo escapa a compreensão. Sentada, fumando meu cigarro, me sinto parte de algo que não sei o quê. Sinto que me distancio cada vez mais de mim e fico mais perto de ti. Sonho com o dia que posso te reencontrar, que poderei falar tudo ou nada, encontrar seu olhar, dar um abraço gostoso e aconchegante. Sentir seu perfume novamente. O cigarro acaba, a meditação acaba, volto pro mundo real e para meu quarto, onde abro um livro e fico até dormir.

Nenhum comentário: