17 de agosto de 2008

Mais uma para Adriana Calcanhotto

16 de agosto - 21 horas - Show Adriana Calcanhotto no Sesc-Campinas

No meio da multidão, eu era mais uma gritando. Mais uma cantando. Mas estava fascinada. Quando as luzes se apagaram, os músicos foram entrando, ela, toda vermelha em sua imensidão e com olhos da cor do mar que brilhavam com as luzes, entrou com seu jeito faceiro, brincando com a gente. Jogou ao chão uma capa brilhante e sentou em seu banco e começou cantando "Maré". Até então, eu com meus 1,55m de altura via alguns relances dela, mas quando o cara alto saiu da minha frente, noooooooooossaaaaaaaaa!!!
Ela estava linda. Reluzente! Cantou todas as músicas do álbum "Maré" e alguns sucessos, além de cantar uma música que ela escreveu para Mart'nália (gravado originalmente por Marisa Monte), cantou também uma homenagem ao Caymmi (que vai nos deixar saudade) e uma do Guilherme Arantes, que na voz dela ficou MA-RA-VI-LHO-SA! Além de tocar violoncelo!
Dos shows que assisti, o da Adriana Calcanhotto foi o que mais gostei. Gostei não. Amei. Os músicos são competentes pra caramba! Pena que a bateria da minha máquina fotográfica resolveu dar "peti" e tive que usar o celular, com sua resolução mínima, para tirar fotos.
Esse show vai ficar em minha mente por muito tempo. Nem dormi direito à noite. Eu poderia ter passado a noite inteira escutando e vendo-a cantar.
Fã é fã. Seja aqui ou na China. (Risos)

2 comentários:

Ana Paula Siqueira disse...

Ei carol!!!
Que gostoso ler sua narrção do show.. rsr ssei bem como é essa coisa de ser fã srsr
Nossa! Gosto DEMAIS de Adriana Calcanhoto!!
Seria ótimo um show desses aqui, em BH!!
Foi gratuito? ;)
Ela está com cd novo??
Adoro o partimpim!! Canto (ou tento ) todas rsrs
Beijocas pra ti!

Luísa disse...

Olá Carolina!
Andei a vaguear por ai, em processo de mudança...também gosto da Adriana Calcanhoto.
Gosto da nova imagem.
Beijinhos
Sandra F