15 de julho de 2008

mudança. mudança. muitas mudanças. não só vou mudar de apartamento, mas estou começando a mudar minha vida. preciso ainda acertar pequenos detalhes, mas que conseguirei em breve. agora me sinto mais confiante e, ao mesmo tempo, sinto minhas pernas tremerem para o desconhecido que virá. faz frio na barriga. mas como todo desconhecido, preciso me aproximar e descobrir o que virá, o que acontecerá. estarei preparada para o que for e viverei o momento até a última gota. só assim serei feliz.

depois daqui, só ponto final.

depois do ponto final, eu recomeço.

3 comentários:

Luísa disse...

Mudanças ocorrem na nossa vida, algumas das quais nem damos por elas, as outras são como moinhos movidos a insegurança, que apelam para o desconhecido...mas elas acontecem porque somos nós que movemos esse moinho...por muito medo que isso possa significar...
Que tudo corra pelo melhor.

RPA disse...

Olá,
Vim lhe apresentar a mais nova Web Rádio, feita especialmente para o pessoal que curti músicas artísticas culturais.

Site: www.rpawebradio.com.br
Blog: www.rpawebradio.blogspot.com

Anônimo disse...

Mudar a vida é sempre necessário. Eu sinto sempre a necessidade de mudar a minha vida antes que ela me mude. Beijo prima